sábado, 7 de abril de 2012

Encontro de Fenômenos



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu ontem a visita do ex-jogador Ronaldo Nazário no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde foi fazer uma nova sessão de fonoaudiologia. O encontro durou cerca de 30 minutos.



Os exames feitos no último dia 28 - de ressonância magnética e diagnósticos detalhados na garganta - mostraram que não há mais resquícios do câncer na laringe do ex-presidente.

Os médicos evitam falar em cura, o que só poderá ser confirmado em cinco anos. Ao fim deste período, novos exames poderão constatar se o ex-presidente foi curado.                                                             "Agora volto à minha militância política com muito mais cuidado, muito mais maduro, muito mais calejado. Pensando em primeiro lugar em cuidar da saúde, mas, sobretudo, em continuar lutando para tentar melhorar a vida do brasileiro um pouco mais", disse Lula em vídeo divulgado. Na mensagem, de cerca de dois minutos e meio, Lula agradece a Deus e ao apoio que recebeu de médicos, da sua mulher, Marisa, da presidente Dilma Rousseff , entre outros.

Nenhum comentário: