sexta-feira, 2 de novembro de 2012

PSB foi o partido que mais elegeu prefeitos no Ceará



Com a vitória de Roberto Cláudio em Fortaleza, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) somou 41 candidatos a prefeito eleitos no Ceará nas Eleições de 2012. A vitória na Capital reforçou a primazia do partido, que figura como o que elegeu o maior número de prefeitos entre os 184 municípios do Estado.
O Partido dos Trabalhadores ficou em segundo lugar, com 31 prefeitos eleitos no Ceará, seguido do Partido Social Democrático (PSD) e do Partido do Movimento Democrático do Brasil (PMDB), com 27 e 21 prefeitos eleitos, respectivamente.
Das 184 cidades cearenses, 16 serão geridas por prefeitos do Partido Republicano Brasileiro (PRB) a partir de 2013. O Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) elegeram oito prefeitos cada um.
Os demais partidos, PC do B, DEM, PHS, PP, PPL, PR, PSC, PSDC, PSL, PTB e PV, elegeram entre sete e um prefeitos no Ceará.

VIÇOSA DO CEARÁ, TENTATIVA DE SUICÍDIO


Ontem, 01/11, por volta de 10h30, na Localidade de Pedra do Machado, Ponto Turístico próximo a Zona Urbana da Cidade de Viçosa do Ceará, tentou suicídio a Senhora Juliana Maria de Melo, 23 anos, residente na Rua Fontenele Sobrinho s/nº no Centro da Cidade de Viçosa do Ceará.

A vítima já havia informado para seus familiares que a qualquer momento iria acabar com a sua vida, que nesta data a vítima foi até o Ponto Turístico chamado Pedra do Machado e se jogou lá de cima, sendo socorrida por populares para o Hospital Municipal Local e pela gravidade de seus ferimentos, sendo transferida para o Hospital de Grande Porte Santa Casa de Misericórdia em Sobral.